Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Voltando

Nossa quanto tempo sem postar... é que eu andava sem cabeça.
Bom agora a minha gravidez não é mais segredo para ninguem, em uma semana a minha vida realmente virou de cabeça para baixo.Todos já estão sabendo,planos mudando de rumo, eu e meu namorado iremos morar juntos aqui em casa....
É tanta coisa acontecendo,tanta mudança repentina que da medo, nem tanto da gravidez em si mas das mudanças na minha vida e, principalmente, na vida do meu namorado.
De momento eu to feliz por a gente dar mais esse passo e tal, apesar da gente ainda não ter o nosso canto, mas sei lá é um passo muito repentino e tenho muito medo do que pode acontecer ;/
Essa noite não estou muito bem, me sentindo um pouco mal,dor de garganta, acho que a gripe está me pegando, então vou ficando por aqui.
Beijoos,boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank's pelo comentário

Beijinhoos ;*