Boa noite!
Mais um dia DAQUELES com a cabecinha a mil, coração na mão...
Primeiro parabens pela gravidez *-*
Médico hoje tranquilo,só a anciedade pra saber de quanto tempo eu estou que continua mas pelas contas da minha médica estou em volta dos 2 meses.
Nossa essa gravidez tem mexido muito comigo, sei lá, estou muito confusa. Querendo muito dividir todas essas situações com a minha mãe e ao mesmo tempo muito medo da reação dela, mas pelo previsto e pelo combinado com o meu namorado daqui 2 ou 3 semanas essa duvida se esclarece.
Depois de um bom tempo sonhei com o meu paizinho essa noite, sonho perfeito,acordei tão feliz, mas com mais uma duvida, será que a bebezinha que estava no sonho era a minha filhinha ou era pra me confundir mais? Não sei, só sei que foi muito bom sentir meu pai perto de mim novamente como senti essa noite depois de mais de 2 anos sem ele comigo.
Agora a noite quase chutei o balde e falei tudo pra minha mãe, ela falando de quando eu era bebe, depois dos futuros netos,mal sabe ela que esse futuro está tão perto dela.
Cada vez mais me surpreendo com a mente humana, não entendemos nem a nós mesmos e tentamos entender e adivinhar o que passa na cabeça das pessoas que estão ao nosso lado apenas pelas atitudes e sempre somos surpreendidos e quando acontece o que esperavamos nos decepcionamos.Como entender os outros sem entender a nós mesmos?Como deixar que os outros saibam o que sentimos sem demonstrar?Por que é tão dificil se abrir pra pessoa que sabemos que está ao seu lado?
Não vejo a hora de tudo isso passar, de senti aquele alivio no coração, de tirar todas as duvidas que ficam indo e vindo na minha cabeça.
Agora já está tudo feito, destino traçado pelas mãos do Pai, colocar a cabeça no lugar, arrumar a vida e seguir em frente, de cabeça erguida mas não a ponto de nao ver quem está no caminho.
Pra muita gente uma gravidez indesejada é a pior coisa, que a vida vai parar completamente e tudo o que há de ruim, não nego que quando descobri fiquei super chocada e só agora está caindo a ficha, é consequencia de um erro? é, mas é uma vida, é uma criança,é quem me dará, espero eu que junto ao pai, os melhores momentos e as maiores felicidades.
Vou ficando por aqui.
Beijoos
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Thank's pelo comentário
Beijinhoos ;*