Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Por onde começar?

Se eu não a vivesse falaria que a minha vida é a mais cheia de emoções,alegrias,tristezas,medos,... Esse fim de semana foi com muitaaaa dessas emoções.
Eu ando me chateando muito com muitas coisas,sempre fui mimada e tudo mais,confesso que estou mais ainda, mas quem não gosta de um pouco de atenção principalmente quando não se está bem?Quem nunca teve aqueles momentos de querer aquela pessoa do seu lado ou quando quiz sentiu essa pessoa cada vez mais distante como se não se importasse com nada do que está acontecendo?
Eu ando mais sem chão do que quando descobrir que estava grávida, sei lá várias coisas passando pela minha cabeça, medo da reação da minha mãe,medo de como vai ser daqui pra frente, medo do meu namoro acabar e agora mais um medo, de perder o bebe.
Sabado eu passei o dia todo mal,triste pra caramba, aí a tarde por consequencia de um ato eu senti umas pontadas fortes na barriga e comecei a sangrar um pouco, mas quando percebi o sangramento já havia parado,mas passei o resto da tarde com dor e quando foi a noite a dor aumentou e não eram mais pontadas e sim uma dor horrivel na barriga, estava sozinha em casa o que me fez ficar mais nervosa do que já estava e a dor duplicar, a solução mais rasoavel que achei foi deixar o meu orgulho de lado e acabar ligando pro meu namorado.
E mais uma vez me veio aquela onda de sensações, pela primeira vez senti ele realmente preocupado com a gravidez e mesmo com toda dor bateu aquela pontinha de esperança e de felicidade, mas não durou muito, ele já havia ido pra festa na casa do amigo dele chateado comigo por eu ter dito que ele tem passado mais tempo com os amigos do que comigo,sei lá o que me chateia é eu ligar pra ele pedindo pra ele vir me ver e escutar "se der eu passo aí" ou pedir pra ele passar o dia comigo e ele dizer que sim só que quando estamos juntos e um amigo dele ligar a resposta é sempre "to indo aí",feriados e passeios pra nos distrair estão sendo cada vez mais raros, mas voltando a festa, além de ele ter ido chateado comigo fiz ele sair da festa por eu estar passando mal, resumindo acabei estragando a noite dele. Tudo isso pode paracer puro esgoismo, que eu não vejo o lado dele e tudo mais, eu entendo que ele queira ficar com os amigos que também está sendo dificil pra ele,mas ele acaba passando uma coisa pra mim que não é o que ele sente fora a falta que ele faz,mas bem ele acabou me convencendo ir dormir na casa dele para que eu não ficasse sozinha em casa e que ele ficasse mais tranquilo.
Passei o domingo com ele na casa dele,foi perfeito, além de estar com ele vi o sorriso mais lindo,aquele que sempre me conquista.
As dores na barriga passaram mas me deixaram o medo. A mais ou menos um mes atras,quando descobri que estava gravida o meu medo era esse, a gravidez, mas hoje o meu medo é perder o bebe. Pode parecer besteira por a gravidez está tão no inicio e com tanta consequencia por vir,mas sei lá, ele já é tão especial pra mim.
Vou ficando por aqui hoje,
Beijinhos

Um comentário:

Thank's pelo comentário

Beijinhoos ;*