Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Boa tarde!
Barriguinha crescendo *-*
Ain estou toda boba com tudo que está acontecendo,é tudo tão diferente,são varias sensações em uma só, mas apesar de estar sendo tudo gostoso o medo também está crescendo. Estou numa verdadeira icognita, não faço a minima ideia do que pode acontecer amanha ou até mesmo mais tarde.
Acho que só tem uma coisa pela qual estou mais anciosa do que pra saber a reação da minha mae e da minha sogra juntamente com como vai ficar as coisas entre eu e o meu namorado, o ultrassom, ouvir o coraçãozinho,saber exatamente com quanto tempo de gestação estou,se está tudo bem com o bebe, vai ser perfeito *-*
De vez enquanto me pego pensando, eu já fiz tantos planos pra minha vida, quantas vezes já me imaginei nessa situação,quantas vezes já me imaginei casada, planos feitos sozinha, planos feitos com o meu namorado e sempre terminei os planos com a frase "se Deus quizer" e em uma fração de segundos Deus me mostra que quem tem o melhor plano pra minha vida é Ele, como somos insignificantes diante de tanta soberanidade divina.
Eu tenho plena consciencia de que a minha gravidez é consequencia de pecado, mas Deus permitiu que isso acontecesse para que eu e o meu namorado aprendessemos algo e hoje agradeço muito a Deus por me dar a realização de um grande sonho, muitas coisas ainda estão por vim eu sei mas a cada dia que passa eu penso que  um ser tão pequeno já depende tanto de mim é como se tudo isso me desse força pra seguir em frente correr atras dos meus objetivos, criar pro meu filho (a) um futuro bom, para que nada falte para ele, desde coisas materiais até e principalmente coisas sentimentais, momentos,alegrias,companhia e muito muito amor.
Em mais ou menos 3 anos Deus tirou a vida do homem mais importante da minha vida,pelo qual eu viveria e morreria, quem me deu amor, quem me fez ser quem eu sou, o meu pai, mas para compensar me deu 3 presentes.
1º  eu ficar mais proxima da minha mãe, não sou o que chamam de a melhor filha mas aprendi a dar valor a tudo que ela faz por mim;
2º o meu namorado, um menino maravilhoso que está sempre do meu lado, cuidando de mim, me dando bronca quando preciso,me dando carinho, me fazendo feliz...;
3º o meu bebe, ainda não sei como ele é, se é menino ou menina mas ele já me faz tão bem, é um amor incondicional,inexplicavel, afinal,como amar quem nem conhecemos,alguem que sequer veio ao mundo?
Estou com muito medo de tudo o que tem pela frente, de como vai ser, de coisas que apenas Deus sabe, mas o amor que eu tenho por Deus,pelo meu namorado e pelo bebe vão me dar forças pra sempre seguir em frente.


Bom vou ficando por aqui por hoje.
Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank's pelo comentário

Beijinhoos ;*