Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 25 de abril de 2010

50% de alívio

Boa noite!
Dias um pouco turbulentos porém trouxeram algo bom.
Ontem meu namorado passou mal, fui passar o dia com ele e depois fui pra o hospital com ele e com a minha sogra, quando cheguei em casa a minha mãe volta a tocar no assunto de gravidez, mas dessa vez diferente das outras, ela afirmou que eu estava gravida.
No começo fiquei um pouco desconfortavel com a conversa mais tudo foi se ajeitando, graças a Deus agora tenho ela do meu lado pra passar por tudo isso.
Ela deu apenas essa semana para contar tudo pra minha sogra, disse que eu e o meu namorado já deixamos passar demais e que mesmo ela já sabendo de tudo quer que o meu namorado venha falar com ela.
Espero que no final de toda essa história tudo acabe bem, foi um alivio toda a conversa e muito bom saber que ela está do meu lado.
Vou ficando por aqui por hoje.
Melhoras pro meu eterno bebe que só tem tamanho mas vai ser sempre o meu bebe ;D
Te amo muito bebe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank's pelo comentário

Beijinhoos ;*